Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

Atendemos todo o Brasil

entrega via transportadora

Descontos

para pagamentos à vista

Parcelamento em boleto

consulte condições

Pague parcelado com o cartão

em até 12x

Segurança

loja oficial

Política de Garantia

À Boxer Pro garante a qualidade de seus equipamentos, os quais possuem o prazo de garantia de 12 meses, ficando assim garantidos contra defeitos de fabricação, desde que, o produto seja mantido em condições de uso conforme consta em seu manual de instruções.

 

Solicitação de garantia contra defeitos de fabricação:

Caso ocorra alguma falha no produto durante o período de um ano, a contar a data de emissão da NF, o consumidor poderá solicitar sua garantia, mediante apresentação da NF do produto.

A solicitação deverá ser feita diretamente à empresa Boxer Pro, através:

Telefones: (47) 3521-4917 / (47) 99987-3043

E-mail: assistenciatecnica@boxerpro.com.br

Para solicitação da garantia o consumidor deverá encaminhar à empresa os seguintes documentos:

  • Nota fiscal de compra do produto;
  • Descrição completa e detalhada do defeito que está ocorrendo;
  • Foto do produto e do defeito;

*Para produtos que continuam em estoque de revendas deve ser apresentado a NF emitida pela Boxer Pro, lembrando que os produtos não podem apresentar marcas de uso.

À equipe de Assistência Técnica entrará em contato para orientar o cliente em relação à garantia, em até 3 (três) dias úteis.

Contato com Assistência Autorizada:

Havendo a constatação de defeito de fabricação, a Boxer Pro entrará em contato com a Assistência Autorizada mais próxima ao cliente, onde será encaminhado uma Ordem de Manutenção.

Após o recebimento a Assistência Autorizada deverá entrar em contato com o cliente em até 5 dias úteis para agendar a manutenção.

A manutenção deverá ser realizada em no máximo 20 dias, à partir da data em que o cliente entrou em contato com a empresa.

Condições gerais de garantia:

A Boxer Pro arcará com os custos provenientes do conserto dentro do prazo de garantia, desde que a manutenção do produto seja feita apenas por assistências autorizadas pela empresa e seja encaminhado cópia da Nota Fiscal do equipamento.

Em casos de visita de um técnico, a Boxer Pro se responsabiliza por seu custeio, incluindo transporte e peças para reposição, podendo se tratar de peças novas ou recondicionadas equivalentes. As peças substituídas serão garantidas pelo restante do prazo original.

Caso o equipamento se encontre em mal uso, os custos podem ser revertidos ao cliente, mediante declaração da Assistência Autorizada, declarando que a falha ocorreu devido a mal uso do equipamento.

Avarias no transporte são de responsabilidade do contratante do mesmo, sendo contratado pela Boxer Pro, deve ser observado no momento da entrega do produto se houve danos ou violações, nestes casos a entrega deve ser recusada, sendo anotado no Conhecimento de Frete o motivo da devolução, descrevendo com detalhes o que há de errado.

Motivos para perda da garantia:

  • Caso o defeito seja proveniente de uso indevido do equipamento, estando em desacordo com as instruções de uso.
  • Caso o produto seja alterado, violado, ajustado ou consertado por pessoas não autorizadas;
  • Caso os defeitos sejam provenientes de agentes da natureza, força maior;
  • Produtos quebrados ou destruídos;
  • Fora do prazo de garantia;
  • Produtos com sinais de sobrecarga;

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a Assistência Técnica da Boxer Pro pelos contatos:

Telefone: (47) 3521-4917 / (47) 99987-3043

E-mail: assistenciatecnica@boxerpro.com.br

Site: boxerpro.com.br

Horários: Segunda à Sexta-Feira, das 07h30min às 17h38min.